Carreira desenvolvida em empresas como TOYOTA, PFIZER, PEARSON, RHODIA e ELEBRA
Pós-graduado e graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas
Coordenação de mercados internacionais, lançando produtos e campanhas promocionais simultaneamente em vários países e tendo sido responsável por Unidade de Negócios para 8 países da América Latina
Gestão de budget de mais de US$ 140 milhões
Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da AAPSA Associação Paulista de Rec. Humanos, hoje ABPRH (2015 – 2018); Curador das Jornadas Aberje de Mensuração em Comunicação (2014-2015); Presidente do Comitê de Marketing da Associação de Ex-Alunos da Fundação Getúlio Vargas (2014 – 2015); Presidente do Comitê de Comunicação Corporativa do WTC Business Club (2010-2012); Chairperson do Comitê de Marketing e do Grupo Gestores de Marketing da Amcham (2002 a 2004)
Palestrante convidado por organizações como Reputation Institute, Congresso Internacional para Líderes em Comunicação, Associação Brasileira de Anunciantes, Associação Brasileira de Marketing Rural, Sanofi Soul Marketing Fórum, entre outros